Comissão de Educação encaminha três projetos para Finanças e cinco projetos para votação em Plenário
Sob a presidência de Cleide Hilário (Republicanos), com presenças de Delcimar Fortunato (Avante), Seliane da SOS (MDB) e João da Luz (PSC), a Comissão de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia se reuniu na manhã desta quinta-feira (15.jun), para análise de oito projetos de lei.
Três documentos foram encaminhados para avaliação da Comissão de Finanças, Orçamento e Economia.
Do vereador Professor Marcos (PT), declara patrimônio cultural imaterial no Município de Anápolis a Cultura Hip Hop com todas as suas manifestações artísticas. Seliane foi a relatora.
De Reamilton Espíndola (Republicanos), institui o Dia Municipal da Equoterapia em Anápolis. Delcimar Fortunato relatou o processo.
Do prefeito Roberto Naves (PP), institui o Centro Cultural Dulce de Faria. O relatório é de Delcimar Fortunato.
Cinco projetos foram liberados para votação dos vereadores em Plenário.
De Thaís Souza (PP), concede título de cidadão anapolino a Samuel Santos e Silva. João da Luz relatou o processo.
Da Mesa Diretora, concede título de cidadania anapolina a Fábio Alves de Castro Vilela. Seliane da SOS foi a relatora.
De Andreia Rezende (SD), concede título de cidadania anapolina a Josemary Moura de Sousa Santos. João da Luz relatou o documento.
De Cabo Fred Caixeta (Avante), denomina-se de "Maria Aparecida de Jesus Saes", a Praça Pública localizada entre a Rua Monteiro Lobato e Avenida Nossa Senhora da Conceição, no Bairro Alexandrina da cidade de Anápolis. Delcimar Fortunato foi o relator.
De Policial Federal Suender (PRTB), institui o Dia Municipal em Homenagem e Gratidão aos profissionais da saúde que atuaram na linha de frente contra a Covid-19 no município de Anápolis . João da Luz relatou a matéria.