Comissão de Educação discute projetos de vereadores e do Executivo

por cma — publicado 03/06/2016 10h11, última modificação 03/06/2016 10h11
Matérias foram encaminhadas para a Mesa Diretora e comissão de Finanças A comissão de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia (CECCT) se reuniu na manhã desta quarta-feira (13-03) para discutir sobre três projetos. Os vereadores professora Geli Sanches (PT), Sargento Alberto (PTN) e Jerry Cabeleireiro (PSC) analisaram duas matérias propostas por parlamentares e uma de autoria do Executivo.
Comissão de Educação discute projetos de vereadores e do Executivo

Comissão de Educação discute projetos de vereadores e do Executivo

Sargento Alberto deu parecer favorável ao projeto da vereadora Mirian Garcia (PSDB) que concede o Título de Cidadão Anapolino ao médico Dieb Abdon Afiune. O documento foi encaminhado para a Mesa Diretora.

Professora Geli Sanches relatou a matéria proposta pelo Executivo municipal que cria, denomina e regulamenta a Escola Municipal Professora Nadyr de Souza Andrade. O projeto seguiu para análise da comissão de Finanças, Orçamento e Economia (CFOE).

Por fim, Jerry Cabeleireiro assinou favorável ao projeto de Wederson Lopes (PSC) que concede o Título de Cidadão Anapolino ao reverendo Wildo Gomes dos Anjos. A matéria também foi encaminhada para a Mesa Diretora.

registrado em: