Comissão de Educação avalia projetos de lei de vereadores

por geovana — publicado 23/11/2020 11h05, última modificação 23/11/2020 12h28
Comissão de Educação avalia projetos de lei de vereadores

Comissão de Educação avalia projetos de lei de vereadores (Foto: Ismael Vieira)

A Comissão de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia se reuniu na manhã de segunda-feira (23.nov) para examinar projetos do Legislativo Municipal.
O encontro foi presidido pela vereadora Professora Geli Sanches (PT), com presença dos vereadores Pastor Elias (PSD) e João Feitosa (PP).
O vereador Pastor Elias foi nomeado relator para o processo de autoria do vereadora Lélio Alvarenga (PSC), que dispõe sobre a obrigatoriedade da inclusão da disciplina de língua estrangeira - inglês, na grade curricular das unidades de ensino fundamental da rede pública municipal de Anápolis.
Foi encaminhado para a Comissão de Direitos Humanos o processo de Wederson Lopes (PSC), que assegura o aluno portador de deficiência locomotora e ao aluno representado por pessoa portadora de deficiência locomotora ou idosa, matrícula na escola municipal mais próxima da sua residência, com parecer favorável do vereador João Feitosa.
Dois projetos do vereador Deusmar Japão (PP) foram aprovados e encaminhados para apreciação da Mesa Diretora. Os processos dispõe sobre a concessão de outorga de Título de Cidadania Anapolina ao tenente coronel PMGO Sérgio Pimenta Neves, com relatório de João Feitosa, e Título de Cidadania Anapolina ao tenente Coronel PMGO Walter Caetano Pereira, com parecer de Pastor Elias.
Professora Geli foi nomeada relatora para o projeto do vereador Wederson Lopes (PSC), que concede Título de Cidadania Anapolina a Vicente Bicudo da Rocha.

registrado em: