Comissão de Educação aprova projeto do Dia Municipal da Base Aérea

por rubens — publicado 13/05/2020 11h30, última modificação 13/05/2020 11h36

Em reunião ordinária nesta quarta-feira (13.mai), os membros da Comissão de Educação, sob a presidência da Vereadora Professora Geli Sanches (PT), distribuíram projetos relacionados à denominação de Praças e o projeto que institui no município o Dia da Base Aérea de Anápolis.

Estiveram na reunião os vereadores João Feitosa (PP), Pr. Elias Ferreira (PSD), Lélio Alvarenga (PSC) e Sgt. Anderson José (PMN).

O vereador Lélio Alvarenga relatou favorável ao projeto do vereador Sgt.Anderson José, que propõe o Dia Municipal da Base Aérea de Anápolis- ALA 2, o projeto segue para a Mesa Diretora.

Também segue para a Mesa Diretora o projeto relatado favoravelmente pelo vereador Sgt. Anderson José, que dá nome de Praça Senhora Ana Maria Alves e Avenida Wadhi Abdala, no Residencial Monte Sinai.

O vereador João Feitosa relatou, com parecer favorável, o projeto do presidente Leandro Ribeiro (PP), que dá nome de Praça Poliesportiva Omar Helou no Bairro da Lapa, o projeto irá para a Comissão de Esportes.

O vereador Pastor Elias Ferreira foi o relator do projeto do vereador Jean Carlos (DEM), que dá o nome de Praça Poliesportiva - Estação de Esportes Aldeia dos Sonhos - Haroldo Silva Duarte, no Res. Aldeia dos Sonhos, com parecer favorável, o projeto segue para a Comissão de Esportes.

O vereador Pr. Elias Ferreira devolveu, com parecer favorável, o projeto da Vereadora Professora Geli Sanches (PT), que institui no município a musicoterapia nas Escolhas Municipais, o projeto segue para a Comissão de Finanças.

registrado em: