Comissão de Defesa dos Direitos Humanos encaminha projetos para comissões de Finanças, Educação e para Mesa Diretora

por Geovana de Bortole publicado 20/05/2021 10h15, última modificação 20/05/2021 10h15
Comissão de Defesa dos Direitos Humanos encaminha projetos para comissões de Finanças, Educação e para Mesa Diretora

Foto: Ismael Vieira

A Comissão de Defesa dos Direitos Humanos emitiu parecer favorável e encaminhou para comissões de mérito e Mesa Diretora, em reunião realizada na manhã de quinta-feira (20.mai).

Presidida por Reamilton Espíndola (Republicanos), contou com a presença de Wederson Lopes (PSC), Seliane da SOS (MDB), Frederico Godoy (SD) e João da Luz (DEM).

Foi encaminhado para a Mesa Diretora o projeto de autoria de Lisieux José Borges (PT), que permite a condução de pessoas atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para esclarecimentos de saúde privados. João da Luz emitiu parecer favorável.

Seliane da SOS relatou com emenda substitutiva o documento de Wederson Lopes (PSC), que estabelece parâmetros de funcionamento das comunidades terapêuticas acolhedoras no acolhimento voluntário de pessoas com problemas decorrentes do uso abusivo ou dependência de drogas no âmbito do município de Anápolis. A matéria foi encaminhada para a Comissão de Finanças, Orçamento e Economia.

O projeto de José Fernandes (PSB), que institui o programa de orientação e prevenção de acidentes domésticos com idosos a ser executado, anualmente, na primeira semana do mês de outubro teve relatório favorável de Wederson Lopes. O processo foi encaminhado para a comissão de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia

 

registrado em: