Comissão de Defesa dos Direitos Humanos dá parecer favorável a cinco projetos de lei

por Marcos Vieira publicado 05/08/2021 09h17, última modificação 05/08/2021 09h17
Comissão de Defesa dos Direitos Humanos dá parecer favorável a cinco projetos de lei

Reunião do colegiado na manhã desta quinta-feira, 5 de agosto (Foto: Ismael Vieira)

Cinco projetos receberam pareceres favoráveis na Comissão de Defesa dos Direitos Humanos e Cidadania, em reunião realizada na manhã desta quinta-feira (5.ago) e comandada pela vice-presidente do colegiado, Seliane da SOS (MDB), com as presenças dos membros Frederico Godoy (SD) e João da Luz (DEM).

Godoy deu parecer favorável a projeto de Lisieux Jose Borges (PT) que institui a Semana Municipal de Conscientização da Violência Contra a Pessoa Idosa. O texto segue para Comissão de Finanças, Orçamento e Economia.

Propositura do vereador Professor Marcos (PT) que dispõe sobre a criação da Semana Municipal da Saúde na Escola também foi relatado por Frederico Godoy e agora será analisado pela Comissão de Finanças.

Projeto do prefeito que institui o Programa Integração em Anápolis teve relato de Godoy e também segue para a Comissão de Finanças.

A vereadora Seliane deu parecer favorável ao projeto de Cleide Hilário (Republicanos) que institui a Semana Escolar de Combate à Violência contra a Mulher, Criança e Adolescente. A próxima análise do texto será na Comissão de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia.

A propositura do vereador José Fernandes (PSB) que institui a Semana de Prevenção, Orientação e Combate a Osteoporose, a ser realizada anualmente durante o mês de outubro, teve relato favorável do vereador João da Luz e vai tramitar na Comissão de Finanças.