Comissão de Constituição, Justiça e Redação tem relatores nomeados para projetos de lei

por geovana — publicado 25/06/2020 09h15, última modificação 01/07/2020 12h41
Comissão de Constituição, Justiça e Redação tem relatores nomeados para projetos de lei

Comissão de Constituição, Justiça e Redação tem relatores nomeados para projetos de lei (Foto: Ismael Vieira)

Na manhã desta quinta-feira (25.jun), os vereadores Thaís Souza (PP), Pastor Elias Ferreira (PSD), Wederson Lopes (PSC), Elinner Rosa (MDB), Domingos Paula (PV), Luiz Lacerda (PT) e Jean Carlos (DEM) se encontraram para analisar projetos de autoria de vereadores.

Wederson Lopes irá avaliar o processo do vereador Deusmar Japão (PP), que dispõe sobre a suspensão da cobrança de empréstimo consignado contraído pelos servidores públicos municipais, junto às instituições financeiras, pelo prazo de 90 dias, em decorrência da pandemia causada pelo novo Coronavírus (Covid-19).

Jean Carlos nomeado relato para o projeto de lei João da Luz (DEM), que dispõe sobre a regulamentação, fiscalização e uso dos trinta e dois quiosques, localizados nos canteiros centrais do DAIA.

Luiz Lacerda devolveu com emenda com notificativa de redação, e Domingos Paula pediu para examinar a matéria da vereadora Professora Geli (PT), que dispõe sobre a instalação de pias públicas em locais de grande circulação de pessoas para evitar a disseminação do novo Coronavírus.

registrado em: