Comissão de Constituição, Justiça e Redação encaminha projetos para comissões de mérito

por geovana — publicado 23/06/2020 09h25, última modificação 24/06/2020 17h28
Comissão de Constituição, Justiça e Redação encaminha projetos para comissões de mérito

Comissão de Constituição, Justiça e Redação encaminha projetos para comissões de mérito (Foto: Ismael Viera)

Na manhã desta terça-feira (23.jun), sob a presidência da vereadora Thaís Souza (PP), os vereadores Luiz Lacerda (PT), Jean Carlos (DEM), Wederson Lopes (PSC), Pastor Elias (PSD), Domingos Paula (PV) se reuniram para avaliar projetos de lei na Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR).

Projeto de lei do vereador Lélio Alvarenga (PSC), que institui a “Semana Municipal da Enfermagem” no município de Anápolis foi relatado com parecer favorável pelo vereador Pastor Elias e encaminhado para Comissão de Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia.

Jean Carlos foi nomeado relator do processo de autoria do vereador Deusmar Japão (PP), dispõe sobre o monitoramento dos munícipes diagnosticados com o Covid-19 em situação de isolamento domiciliar em Anápolis.

De Domingos Paula (PV), a matéria dispõe sobre a concessão de outorga de título de cidadania anapolina ao senhor Breno Rodrigues Lemes Cardoso foi aprovada com parecer favorável de Wederson Lopes e encaminhado para Comissão de Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia. Outro documento do líder do PV, que considera de Utilidade Pública a Associação de Feirantes de Anápolis foi avaliado pelo vereador Luiz Lacerda e encaminhado para a Comissão de Finanças, Orçamento e Economia.

Domingos Paula pediu vista do projeto do vereador Jakson Charles (PSB), que dispõe sobre a autorização que institui o táxi lotação, que atenderá em linhas fixas, a preços acessíveis em avenidas ou locais de grandes fluxos com deficiência de transporte públicos na cidade de Anápolis.

O documento de autoria do vereador João da Luz (DEM), que cria projeto por parte do município que tenha intuito a arrecadação solidária para apoiar instituições sem fins lucrativos que atuem com trabalho voluntário junto a grupos vulneráveis no município  em combate ao covid-19 foi devolvido com parecer favorável de Wederson Lopes e encaminhado para a Comissão de Saúde, Saneamento e Assistência Social.

Domingos Paula devolveu com parecer contrário o projeto de lei do ex-vereador Paulo de Lima (PDT), que dispõe sobre a preservação, cadastramento, monitoramento e recuperação das nascentes existentes no município de Anápolis. A matéria foi encaminha para avaliação da Mesa Diretora.

 

 

 

registrado em: