Comissão de Constituição, Justiça e Redação encaminha projetos para Comissão de Educação
A Comissão de Constituição, Justiça e Redação aprovou três projetos de lei, que seguem para análise para a Comissão de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia.
A comissão foi presidida por Thaís Souza (Republicanos), com presenças de Afonso do Industrial (Avante), Jakson Charles (PSB) e Lisieux José Borges (PSB).
Dois projetos foram propostos pelo vereador Afonso do Industrial. O primeiro institui no calendário oficial do município de Anápolis o “Dia do Bairro Industrial Munir Calixto”, a ser comemorado anualmente em 9 de novembro ou na semana. Jakson Charles foi o relator. O outro documento concede título de cidadania anapolina a Cristiano Alves Marques.
O processo de Lisieux José Borges, que concede título de cidadania anapolina a Sergio Feliciano de Oliveira Mota foi relatado por Afonso do Industrial.
A matéria do vereador Policial Federal Suender (PL), que concede incentivo fiscal, mediante desconto de IPTU, aos proprietários de imóveis que promovam a recuperação e conservação de suas fachadas na região central do município teve parecer contrário do relator Jakson Charles e segue para a Mesa Diretora.