Comissão de Constituição, Justiça e Redação aprova três títulos de cidadania anapolina
A Comissão de Constituição, Justiça e Redação se reuniu na manhã desta quinta-feira (9.11), para analisar cinco projetos de lei. O colegiado foi presidido por Thaís Souza (PP), com presenças de Cleide Hilário (Republicanos), Andreia Rezende (SD), Edimilson Mercado Serve Bem (PV), Jakson Charles (PSB) e Luzimar Silva (PMN).
Três títulos de cidadania anapolina receberam aval dos vereadores, e seguem para a Comissão de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia.
De Cleide Hilário, outorga título de cidadania anapolina a Divina Alves Ribeiro. Andreia Rezende foi a relatora.
Proposto por Luzimar Silva, concede título a Laercio Lourenço de Lima. Cleide Hilário relatou o documento.
Edimilson Mercado Serve Bem é o autor do projeto que concede o título a Suely Narcisa Morgantini. Luzimar relatou com parecer favorável.
Dois projetos propostos pelo vereador Policial Federal Suender receberam parecer desfavorável, por serem inconstitucionais.
O primeiro, dispõe sobre a divulgação de relatórios de vistorias e fiscalizações diagnóstica realizadas em pontes, viadutos, passarela e estruturas congêneres no município de Anápolis. Luzimar Silva foi o relator.
O outro dispõe sobre a divulgação de relatórios de vistorias diagnósticas realizadas em prédios, edificações e demais bens de uso comum, de propriedade do município de Anápolis ou alugados por ele, bem como aqueles particulares que atendem ao interesse público. Edimilson Mercado Serve Bem foi o relator.
Os dois projetos seguem para a Mesa Diretora.