Comissão de Constituição e Justiça encaminha projetos para Mesa Diretora e Comissão de Educação

por geovana — publicado 13/08/2020 09h57, última modificação 13/08/2020 09h57
 Comissão de Constituição e Justiça encaminha projetos para Mesa Diretora e Comissão de Educação

Comissão de Constituição e Justiça encaminha projetos para Mesa Diretora e Comissão de Educação (Foto: Ismael Vieira)

Na manhã desta quinta-feira, os vereadores Thaís Souza (PP), Luiz Lacerda (PT), Wederson Lopes (PSC) e Pastor Elias Ferreira (PSD) despacharam projetos de lei de autoria de vereadores durante Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR).

De autoria do vereador Jean Carlos (DEM), que acresce o art. 10-A ao Capítulo ll do Título I da Lei Orgânica do Munícipio de Anápolis, o documento foi relatado por Luiz Lacerda e encaminhado para apreciação da Mesa Diretora.

Dispõe sobre a concessão de Título de Utilidade Pública a União Estadual dos Estudantes Goianos, do ex-vereador Pastor Wilmar Silvestre (PSC). O vereador Wederson Lopes relatou com parecer favorável, e o vereador Pastor Elias pediu vista.

Três matérias foram aprovadas e encaminhadas para Comissão de Educação, Ciência e Tecnologia. O documento do vereador João da Luz (DEM), que dispõe sobre a concessão de Título de Cidadania Anapolina a Helena Pinto Ferreira, com relatório favorável de Pastor Elias Ferreira.

Outro título de cidadania anapolina ao deputado federal Victor Hugo, líder do governo na Câmara dos deputados, com relatório de Wederson Lopes.

 A última, de autoria do vereador João Feitosa (PP), concede título de cidadania a Benedito Luiz Bernardino, com relatório do vereador Pastor Elias.