Comissão de Constituição e Justiça avalia projetos de vereadores e veto do Executivo

por geovana — publicado 24/11/2020 10h57, última modificação 24/11/2020 10h57

Na manhã desta terça-feira (24.nov), a Comissão de Constituição, Justiça e Redação encaminhou despachou projetos para Comissões de Mérito e para Mesa Diretora.

O projeto do vereador Deusmar Japão (PP), que dispõe sobre a prioridade no atendimento na saúde nas redes públicas e privadas de diabetes no município de Anápolis foi relatado com parecer favorável de Elinner Rosa (MDB) e encaminhado para Comissão de Saúde, Saneamento e Assistência Social.

De autoria do vereador João da Luz (DEM), que cria o Pipódromo no âmbito do Município de Anápolis teve parecer contrário do relator Luiz Lacerda (PT),e foi encaminhado para a Mesa Diretora. Também foi despachado para a Mesa Diretora, com parecer desfavorável de Wederson Lopes, o documento de autoria do vereador Deusmar Japão, que dispõe sobre a suspensão de cobranças de empréstimos consignado contraído pelos servidores públicos municipais , junto às instituições financeiras pelo prazo de 90 dias, em decorrência da pandemia causada  pelo Novo Coronavírus (covid- 19).

Domingos Paula (PV) pediu vista do processo do Prefeito Roberto Naves (PP), que veta totalmente o autógrafo de lei no. 070/20 de 20 de outubro de 2020, que dispõe sobre a correção de valores devidos a servidores públicos pela Prefeitura Municipal de Anápolis por ocasião do desligamento do cargo.

registrado em: