Cleide concede Moção de Aplauso aos profissionais da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente

por Assessoria — publicado 30/06/2021 14h05, última modificação 30/06/2021 14h04
A Câmara Municipal de Anápolis realizou cerimônia, nesta terça-feira (29.jun), para entrega de Moção de Aplausos aos profissionais que atuam na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente -DPCA. A iniciativa é uma propositura da vereadora Cleide Hilário (Republicanos), aprovada por unanimidade em plenário.

A cerimônia foi realizada na sede da delegacia em Anápolis e reuniu funcionário efetivos e voluntários que atuam diariamente na instituição. De acordo com a vereadora Cleide Hilário, os serviços vão muito além dos registros de   ocorrências. “Sei de todo trabalho e esforço desses profissionais para ajudar a mudar o destino de crianças e adolescentes que sofrem violências físicas e psicológicas”, destacou a vereadora.

O delegado regional de Anápolis, Vander Coelho agradeceu a iniciativa e disse que os profissionais que ali atuam, merecem todos os reconhecimentos. “Todos aqui merecem essa consideração. Somos gratos pela inciativa”, pontuou.

“Temos nos esforçamos muito para oferecer o melhor serviço para a sociedade e contamos com o apoio dessas mulheres e homens que estão sendo homenageados hoje”, destacou a delegada responsável, Kênia Segantini

registrado em: ,