Cinco projetos de lei aprovados pela Comissão de Finanças seguem para votação dos vereadores
A Comissão de Finanças, Orçamento e Economia se reuniu na manhã de quinta-feira (24.ago), e aprovou cinco projetos de lei.
O colegiado foi presidido por Seliane da SOS (MDB), com presenças de Delcimar Fortunato (Avante), Policial Federal Suender (PRTB), João Feitosa (PP) e João da Luz (PSC).
Tosos os processos receberam aval dos vereadores e seguem para a Mesa Diretora colocar em votação nas sessões ordinárias.
Processo do vereador Professor Marcos (PT), cria o Programa Reativa Idade no Município de Anápolis. Delcimar Fortunato foi o relator.
Outra matéria do vereador Professor Marcos, que dispõe sobre a criação do Programa de Conectividade Municipal para as escolas públicas de Anápolis. Policial Federal Suender emitiu o parecer.
De Seliane da SOS, institui a Semana Municipal de Conscientização sobre a Escoliose Idiopática. João da Luz foi o relator.
Da Dra. Trícia Barreto (MDB), institui a Semana Municipal de mobilização dos homens pelo fim da violência contra a mulher. O relatório é de Delcimar Fortunato.
De Thaís Souza, dispõe sobre os serviços comerciais de tosa e banho em animais domésticos de pequeno e grande porte em Anápolis. Policial Federal Suender relatou o processo.