CCJR nomeia relatores e encaminha um projeto para a Mesa Diretora
Sargento Alberto ficou responsável por relatar o projeto de autoria do vereador Pedro Mariano (PP) que trata da proibição do transporte de bebidas alcóolicas de qualquer graduação no interior dos veículos. O parlamentar pediu o relato porque, segundo ele, "a fiscalização fica a cargo da polícia militar e eu sou o representante desta classe". Alberto também analisa a matéria de autoria do vereador Jerry Cabeleireiro (PSC) que concede o título de Utilidade Pública ao Conselho de Desenvolvimento de Joanápolis.
O vereador Jean Carlos irá relatar duas matérias. Uma proposta por Wederson Lopes (PSC) que reconhece de Utilidade Pública municipal a Associação Brasileira Beneficente em Anápolis. A segunda dispõe sobre a proibição de utilização de material de dfícil combustçao e/ou que depreenda gases tóxicos, proposta por Amilton Filho.
Amilton é o relator do projeto que disciplina as nomeações para cargos em comissão no Poder Executivo, popularmente denominado de Ficha Limpa Municipal, que é de autoria do vereador Fernando Cunha (PSDB).
Lisieux José Borges irá relatar a matéria do Executivo que cria, denomina e regulamenta a Escola Municipal Professora Nadyr de Souza Andrade, localizada no setor Jardim Alvorada. O outro projeto também proposto pelo prefeito e que trata do veto total à matéria do ex-vereador Sírio Miguel (PSB) sobre a fixação do peso das mochilas para os alunos da rede municipal de ensino, foi relatada pelo petista. O texto do relato foi favorável ao veto do prefeito Antônio Gomide (PT) e segue para análise da Mesa Diretora.