CCJR não aprova projeto de Wilmar Silvestre

por cma — publicado 03/06/2016 09h28, última modificação 03/06/2016 09h28
Grupo ainda discutiu matéria de Amilton Filho (PSC) e do Executivo Os vereadores Lisieux José Borges (PT), Fernando Cunha (PSDB), Mauro Severiano (PDT), Sargento Pereira (PSL), Jean Carlos (PTB), Sargento Alberto (PTN) e Jerry Cabeleireiro (PSC) se reuniram na manhã desta quinta-feira (19-03) para discutir os projetos em pauta na reunião da comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR). As matérias foram proposituras de parlamentares e do Executivo.
CCJR não aprova projeto de Wilmar Silvestre

CCJR não aprova projeto de Wilmar Silvestre

Sargento Alberto devolveu o projeto de autoria do pastor vereador Wilmar Silvestre (PT) que trata da prevenção contra incêndio e pânico no município. De acordo com o relator, que é contrário à matéria, a fiscalização de prédios já é feita pelo corpo de bombeiros. Jean Carlos acrescentou que o projeto já repete o que é determinado na Lei estadual.

O petebista ficou responsável por relatar o projeto de Amilton Filho (PSC) que proíbe a venda de cachimbo narguilé, seus derivados e acessórios para menores de 18 anos. Mauro Severiano relatou favorável à matéria do Executivo que concede revisão de 11,17% sobre a remuneração dos servidores da prefeitura. O texto foi encaminhado para a comissão de Finanças, Orçamento e Economia.

registrado em: