CCJR mantém bom ritmo de trabalho: quatro relatórios são votados e projetos seguem tramitação

por marcos — publicado 22/03/2018 10h30, última modificação 22/03/2018 10h30

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) se reuniu nesta quinta-feira (22.mar), sob a presidência do vereador Jean Carlos (PTB), para a votação de pareceres de quatro projetos de lei, além da distribuição de outras duas proposituras.

Participaram da reunião da CCJR os vereadores Jakson Charles (PSB), Thaís Souza (PSL), Deusmar Japão (PSL), Lisieux José Borges (PT) e Américo (PSDB).

O projeto de Decreto Legislativo da Mesa Diretora que concede o título de cidadania anapolina ao coronel aviador Antônio Marcos Godoy Soares Mioni Rodrigues, comandante da ALA 2, teve parecer favorável na CCJR e foi encaminhado à Comissão de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia. A relatoria foi do vereador Américo.

O projeto de Lei que institui o programa Vizinhança Solidária, do vereador Pedro Mariano (PRP), teve relatoria da vereadora Thaís Souza, com parecer favorável, e foi encaminhado à Comissão de Urbanismo, Transporte, Obras, Serviços e Meio Ambiente.

Projeto de Decreto Legislativo do vereador Deusmar Japão, que concede título de cidadania anapolina ao procurador-geral de Justiça Benedito Torres, relatado por Thaís Souza, teve parecer aprovado e agora será analisado pela Comissão de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia.

Duas proposituras foram distribuídas. Um projeto do vereador Amilton Filho (SD), que dá nova redação a inciso da lei que trata da Bolsa Cultura em Anápolis, será relatado pela vereadora Thaís Souza.

Já o projeto do prefeito Roberto Naves (PTB) que institui o programa Esporte em Ação será relatado por Jean Carlos.

A CCJR se reúne todas as terças e quintas-feiras.