CCJR encaminha projetos para Educação e para Finanças

por Geovana de Bortole publicado 22/10/2024 09h26, última modificação 22/10/2024 09h26
CCJR encaminha projetos para Educação e para Finanças

Foto: Ismael Vieira

Seis projetos foram aprovados na reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação, nesta terça-feira (22.out). O colegiado foi presidido por Thaís Souza (Republicanos), com presenças de Cleide Hilário (Republicanos), Jakson Charles (PSB), Afonso do Industrial (Avante), Lisieux José Borges (PSB) e Cabo Fred Caixeta (PRTB).

Três projetos foram encaminhados para a Comissão de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia.

De Afonso do Industrial, concede título de cidadão anapolino a Rodolfo Barbosa de Carvalho. Lisieux foi o relator.

De Thaís Souza, altera e acrescenta disposto na Lei Municipal nº4022 de 17 de julho de 2029. O relatório é de Afonso do Industrial.

Proposto por Frederico Godoy (Agir), inclui no calendário cultural e esportivo do município de Anápolis o Dia Municipal do Pipeiro. Jakson Charles foi o relator.

A Comissão de Finanças vai avaliar os seguintes processos:

O presidente Dominguinhos do Cedro (PDT) é autor dos projetos que dispõe sobre o título de utilidade pública municipal a Associação Aliança Eterna e também a Igreja Pentecostal Promessa de Deus e Não de Homem. Jakson foi o relator dos dois processos.

O último projeto aprovado foi proposto pelo Executivo, e dispõe sobre Programa de Benefícios Fiscais para o exercício de 2024. Cleide Hilário foi a relatora.

 

 

registrado em: