CCJR encaminha dois projetos para comissões de mérito
O vereador Mauro Severiano relatou o projeto de Wederson Lopes (PSC) que concede o Título de Cidadão Anapolino ao reverendo Wildo Gomes dos Anjos. A matéria foi encaminhada para a comissão de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia (CECCT). Sargento Pereira deu parecer favorável ao projeto de Gleimo Martins (PTN) que reconhece à Casa de Apoio Tabernáculo de Cristo como Utilidade Pública municipal. O documento seguiu para análise da comissão de Finanças, Orçamento e Economia (CFOE).
Os demais projetos ainda continuam em estudo na Comissão. O vereador Jean Carlos analisa a matéria de Amilton Filho (PSC) que proíbe a comercialização de material de fácil combustão. O parlamentar também é responsável por dar parecer à propositura de Eli Roa (PMDB) que autoriza o município a formalizar contratos de usufruto de terrenos baldios existentes em Anápolis para a instalação de Ecopontos.
As outras duas matérias que continuam na CCJR são de autoria do Executivo. A que trata do veto à proibição da comercialização de livros didáticos nas escolas, proposta pela vereadora Mirian Garcia (PSDB), teve pedido de vista solicitado por Fernando Cunha. A segunda que dispõe da contratação de estagiários para a Prefeitura, será relatada por Lisieux José Borges.