CCJR distribui três projetos de lei para relatoria

por marcos — publicado 21/05/2020 09h41, última modificação 21/05/2020 09h41
CCJR distribui três projetos de lei para relatoria

Vereadores na reunião da CCJR (Foto: Ismael Vieira)

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) distribuiu três projetos de lei para relatoria em reunião nesta quinta-feira (21.mai), sob a presidência da vereadora Thaís Souza (PP), com os titulares Wederson Lopes (PSC), Pastor Elias (PSD), Domingos Paula (PV) e Jean Carlos (DEM), e o suplente Deusmar Japão (PP).

Projeto de lei do vereador João da Luz (DEM), que cria projeto por parte do município que tenha por intuito a arrecadação solidária para apoiar instituições sem fins lucrativos, que atuem com trabalho voluntário junto a grupos vulneráveis em combate à Covid-19, será relatado por Wederson Lopes.

Pastor Elias é o relator de propositura de Wederson Lopes, que estabelece prioridade de matrícula e transferência escolar à criança e adolescente integrante de família vítima de violência doméstica, nas escolas municipais de ensino infantil e fundamental de Anápolis.

Jean Carlos é o relator de projeto da vereadora Professora Geli (PT), que institui e inclui a Semana Municipal do Contador de Histórias no calendário oficial de eventos educativo-culturais de Anápolis.