CCJR distribui cinco projetos de lei para relatoria

por marcos — publicado 07/05/2020 10h00, última modificação 07/05/2020 10h00
CCJR distribui cinco projetos de lei para relatoria

Vereadores Wederson Lopes, Thaís Souza e Pastor Elias (Foto: Ismael Vieira)

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) distribuiu cinco projetos para relatoria na manhã desta quinta-feira (7.mai), sob a presidência da vereadora Thaís Souza (PP), com as presenças dos membros titulares Wederson Lopes (PSC) e Pastor Elias Ferreira (PSD).

Projeto do ex-vereador Paulo de Lima (PDT) que determina que cursos de informática em lan houses, cyber cafés e congêneres disponibilizem ao menos um computador que permita sua utilização por deficientes visuais será relatado por Pastor Elias.

Pastor Elias também analisa propositura do vereador Sargento Anderson José (PMN) que institui o Dia Municipal da Base Aérea de Anápolis – ALA 2, a ser comemorado anualmente em 5 de abril.

Wederson Lopes ficou com duas proposituras. A primeira delas, de autoria do vereador Jakson Charles (PSB), dispõe sobre denominação de Praça Senhora Ana Maria Alves Elias a logradouro no Residencial Monte Sinai.

Wederson relata ainda projeto de Jean Carlos (PP) que dá nome de Haroldo Silva Duarte à praça poliesportiva no Residencial Aldeia dos Sonhos, entre as ruas Araguaia e Tocantins.

Domingos Paula (PV) é o relator de matéria do vereador João Feitosa (PP) que autoriza o Poder Executivo a implementar a gratuidade nos transportes públicos de passageiros às pessoas maiores de 60 anos.