CCJR discute projetos da Mesa, do Executivo e de vereador
Dois projetos são de autoria do Executivo municipal. Um altera a Lei Complementar nº 223 que trata da legalização de construções antigas. O relator da propositura é o vereador Lisieux José Borges. O segundo trata da autorização do repasse de R$ 1,2 milhão para o Sanatório Espírita de Anápolis. O relator do documento é o vereador Mauro José Severiano.
Fernando Cunha devolveu duas matérias com relatório favorável. A primeira trata da descrição de cargos efetivos na Câmara Municipal e seguiu para análise da Mesa Diretora. A outra concede o Título de Cidadão Anapolino ao médico Dieb Afiune. Esta foi encaminhada para a comissão de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia (CECCT).
Sargento Alberto relatou favorável ao veto do prefeito Antônio Gomide (PT) ao projeto que prevê atendimento psicológico aos alunos da rede municipal de ensino, mas Jerry Cabeleireiro pediu vista da matéria. O vereador Sargento Pereira ficou responsável por relatar a matéria proposta por Gleimo Martins (PTN) que concede o Título de Utilidade Pública à Casa de Apoio Tabernáculo de Cristo.