CCJR dá parecer favorável a seis projetos, que seguem para comissões de mérito

por fernanda — publicado 21/02/2017 10h20, última modificação 02/03/2017 15h46
 CCJR dá parecer favorável a seis projetos, que seguem para comissões de mérito

CCJR devolve seis projetos com parecer favorável. Matérias serão distribuídas para comissões de mérito

Na manhã desta terça-feira (21), foi realizada mais uma reunião da Comissão de Constituição Justiça e Redação (CCJR), presidida por Jean Carlos (PTB), estiveram presentes ainda os vereadores Thaís Souza (PSL), Vilma Rodrigues (PSC), Teles Júnior (PTN), Américo Ferreira (PSDB) e Lisieux José Borges (PT).

Jakson Charles (PSB) foi nomeado relator do projeto que concede título de cidadania anapolina a Berenice Piana, matéria proposta pela vereadora professora Geli Sanches (PT).

Também foram devolvidos seis projetos para serem encaminhados para as comissões de mérito.

Thaís Souza devolveu duas matérias com pareceres favoráveis. Uma da vereadora Vilma Rodrigues que institui a Creche para Idosos no município e outra do vereador Lélio Alvarenga que instituiu o azul o branco e o amarelo como as cores oficiais do município.

Vilma Rodrigues pediu vistas do projeto de Thaís Souza referente a disponibilidade de castração gratuita de animais de pequeno porte no município.

Vilma Rodrigues também devolveu com parecer favorável a proposta do vereador Jean Carlos que estabelece critérios para nomeação dos subprefeitos dos distritos de Anápolis.

A vereadora do PSC ainda relatou favorável a proposta dos vereadores Lélio Alvarenga e pastor Elias Ferreira (PSDB) que autoriza o município a celebrar termo de fomento a entidades que menciona e dá outras providências.

A última matéria analisada pela CCJR foi a da vereadora professora Geli Sanches que recebeu parecer favorável do vereador Américo Ferreira. Trata-se da obrigatoriedade de hospitais, clínicas, laboratórios, seja da rede pública ou particular, a fornecer protetores de pescoço para pacientes submetidos a exames com a presença de radiação, como raio-x e tomografias. 

registrado em: