CCJR aprova projetos do Executivo que dão nome a vários prédios públicos em Anápolis

por nara — publicado 06/12/2016 11h00, última modificação 06/12/2016 16h55
CCJR aprova projetos do Executivo que dão nome a vários prédios públicos em Anápolis

CCJR aprova projetos do Executivo que dá nome a vários prédios públicos em Anápolis

Os projetos do Executivo que dão nome a vários prédios públicos de Anápolis e que chegaram ao Legislativo na Sessão Ordinária de ontem (5) passaram pela aprovação da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR). Em uma reunião ocorrida na manhã desta terça-feira (6), o presidente do grupo, vereador Eli Rosa (PMDB) nomeou os relatores que já emitiram pareceres favoráveis.

Ao todo são nove projetos que denominam CMEIs, PSFs, o parque que está em construção na Jaiara e os novos viadutos da Avenida Brasil. Os relatores dos documentos foram os vereadores Profª Geli Sanches (PT), Pastor Wilmar Silvestre (PSC), Luiz Lacerda (PT) e Gleimo Martins (PTN). As matérias seguiram para estudo da Comissão de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia (CECCT).

Outra matéria que também teve relatório favorável e será discutida na Comissão de Educação é a propositura da vereadora Profª Geli Sanches (PT). A iniciativa prevê a garantia, proteção e ampliação dos direitos das pessoas com autismo. O relator foi Eli Rosa (PMDB).

Já para a Comissão de Finanças, Orçamento e Economia (CFOE) foram encaminhados três projetos. A adequação que o Executivo solicitou para a Lei de Diretrizes Orçamentárias para o ano de 2017. O relator foi o presidente da CCJR, vereador Eli Rosa. E os títulos de Utilidade Pública às associações dos Amigos da Galeria de Artes Antônio Sibasolly e aos Amigos do Museu de Artes Plásticas de Anápolis (MAPA). Os documentos foram relatados respectivamente pelos vereadores Luiz Lacerda e Pastor Wilmar Silvestre.

registrado em: