CCJR aprova projeto que dispõe sobre o adicional de titulação, formação e aperfeiçoamento dos servidores públicos
Na manhã de terça-feira (08.mar), a Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) emitiu parecer favorável a quatro projetos de lei, sob a presidência de Thais Souza (PP), com a presença de Andreia Rezende (SD), Domingos Paula (PV), Cabo Fred Caixeta (Avante), Jean Carlos (DEM) e Cleide Hilário (Republicanos).
O projeto de lei da Mesa Diretora, que dispõe sobre o adicional de Titulação, Formação e Aperfeiçoamento dos servidores públicos efetivos do Poder Legislativo do Município de Anápolis foi aprovado pelos vereadores, com parecer favorável de Domingos Paula. O documento foi encaminhado para a Comissão do Servidor Público.
Três projetos foram aprovados e encaminhados para a Comissão de Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia.
De Wederson Lopes (PSC), concede título de Cidadão Anapolino ao senhor Márcio Cândido da Silva. O relatório foi de Cabo Fred Caixeta.
De autoria de Andreia Rezende, dispõe sobre a concessão de Título de Cidadão Anapolino Honorário ao senhor Silas Ferreira da Silva. O relatório foi de Cleide Hilário.
Proposto por Jakson Charles (PSB), denomina de “|Renata Kathellen Santos Ferreira” a praça “Ferroviária”, localizada na Rua Frei João Batista Vogel, Vila Formosa 1ª Etapa. O relatório foi de Andreia Rezende.
O vereador Cabo Fred Caixeta pediu vista do projeto de Reamilton Espíndola (Republicanos), que institui no âmbito do Município de Anápolis o programa Central de Intérpretes da Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS) e de Guias intérpretes para Deficientes Auditivos.