CCJR analisa quatro projetos em reunião realizada na manhã desta terça-feira (14.mai)

por fernanda — publicado 14/05/2019 09h50, última modificação 14/05/2019 18h33
CCJR analisa quatro projetos em reunião realizada na manhã desta terça-feira (14.mai)

CCJR analisa quatro projetos em reunião realizada na manhã desta terça-feira (14.mai) (Foto: Ismael Vieira)

Na manhã desta terça-feira (14.mai), foi realizada uma nova reunião da Comissão de Constituição Justiça e Redação (CCJR). Além da presidente do grupo, Thaís Souza (PSL), participaram do encontro os vereadores Wederson Lopes e Lélio Alvarenga, ambos do PSC, Elinner Rosa (MDB) e Geli Sanches (PT).

A vereadora Geli foi nomeada e relatou favorável ao processo de Jean Carlos (PTB), que aletra o artigo. 1º da lei 3.453 de 24 de maio de 2010, onde consta que a Associação Pró Anápolis de São Carlos - APASC passará a denominar-se Conselho das Entidades Filantrópicas Pró Anápolis - CEFA.

Wederson Lopes também devolveu com parecer favorável o projeto de Paulo de Lima (PDT) que institui o título Empresa Amiga dos Animais no Município. A matéria foi encaminhada para análise da Comissão de Indústria e Comércio.

Elinner Rosa (MDB) será relatora do projeto também de Paulo de Lima que dispõe sobre a isenção no pagamento de taxas de inscrição em concurso públicos, no âmbito do Município, para cidadãos que prestem serviços à Justiça Eleitoral no período de eleição.

Pastor Elias (PSDB) foi nomeado relator para a proposta de João da Luz (PHS) que concede o Título de Cidadania Anapolina a Cláudio Alencar.