CCJR analisa projeto que permite uso de drone no combate de maus-tratos a animais

por rubens — publicado 29/04/2020 13h25, última modificação 29/04/2020 16h20
CCJR analisa projeto que permite uso de drone no combate de maus-tratos a animais

CCJR analisa projeto que permite uso de drone no combate de maus-tratos a animais

Em reunião ordinária da Comissão de Constituição de Justiça e Redação, na manhã de quarta-feira (29. abr), com a presença da vereadora Thaís Souza (PP), vereador Pr. Elias Ferreira (PSD), Wederson Lopes (PSC),  Domingos Paula (PV) e Lisieux José Borges (PT), a comissão analisou cinco projetos.

Três dos cinco projetos apreciados foram relatados e seguem para as comissões temáticas, como o projeto da vereadora Thaís Souza, relatado pelo vereador Pr. Elias Ferreira, cujo tema é a autorização de VANTs (Veículos Aéreos Não Tripulados) para o combate de maus tratos a animais no Município de Anápolis, a comissão se posicionou favoravelmente ao projeto, agora segue para a Comissão de Finanças.

 A CCJR emitiu parecer favorável em consonância ao relatório do vereador Lisieux José Borges, ao projeto do Executivo, autorizando o Município a permutar lotes de terrenos de propriedade do Município de Anápolis, situados no Loteamento Setor Sul Jamil Miguel 2ª etapa, por área de terreno de propriedade particular, situada no Jardim Nações Unidas, em razão das obras de canalização e abertura de via marginal ao Córrego das Antas sobre a referida área particular.

O projeto do vereador Domingos Paula, que versa sobre a instituição no Município, da fiscalização eletrônica com transparência, também obteve parecer favorável da comissão, com o relatório da vereadora Thaís Souza.

Os demais projetos seguem com pedido de vistas da vereadora Thaís Souza.

Foto: Ismael Vieira

registrado em: