CCJR aprova projetos que dispõe sobre estágio de estudantes na Câmara e projeto que dispõe sobre a concessão da Comenda Nadyr de Souza Andrade
Comissão de Constituição, Justiça e Redação realizada nesta quinta-feira (06.out), os vereadores avaliaram sete projetos de lei.
O colegiado foi presidido por Andreia Rezende (SD), com presenças de Cabo Fred Caixeta (Avante), Domingos Paula (PV), Jakson Charles (PSB), Jean Carlos (União) e Cleide Hilário (Republicanos).
Os parlamentares aprovaram dois projetos de lei propostos pela Mesa Diretora. O primeiro, dispõe sobre a concessão da Comenda “Nadyr de Souza Andrade”, no ano de 2022, aos educadores que se destacam no exercício da docência. Domingos Paula foi o relator, e o projeto segue para a Comissão de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia.
O outro projeto dispõe sobre o Estágio de Estudantes no âmbito da Câmara Municipal de Anápolis. com relatório de Domingos Paula, o documento foi encaminhado para a Comissão de Finanças, Orçamento e Economia.
Os outros projetos foram distribuídos para relatoria.
Cabo Fred Caixeta vai relatar o projeto do Professor Marcos Carvalho (PT), que dispõe sobre a criação de política de preservação às nascentes e mananciais de água no Município de Anápolis. O parlamentar também vai avaliar o documento de José Fernandes (MDB), que dispõe sobre a criação do banco de Ideias no âmbito da Câmara Municipal de Anápolis.
Jean Carlos será o relator do projeto de Leandro Ribeiro (PP), que concede título de utilidade pública à Associação Cultura Esportiva Dim Vilaça (ACEDV).
Jakson Charles vai relatar o pro cesso de Leandro Ribeiro, que concede título de utilidade pública à Associação Filantrópica Abdiel Moria (A.F.A.M).
Cleide Hilário será relatora da matéria de Professor Marcos Carvalho, que institui a política de prevenção à violência contra os profissionais do magistério do Município de Anápolis.