Câmara tem posto de coleta para a Campanha do Agasalho

por cma — publicado 29/05/2012 00h00, última modificação 09/06/2016 11h10
Casa incentiva vereadores, servidores e população a entregar roupas e cobertores para doação. A Câmara Municipal de Anápolis está apoiando a Campanha do Agasalho com um posto de coleta para donativos. O objetivo é colaborar com o projeto da Prefeitura, que tem como meta arrecadar cerca de 20 mil agasalhos e cobertores para entidades filantrópicas. A campanha existe há quatro anos, e várias entidades estão inscritas no programa para a distribuição dos objetos arrecadados.
Câmara tem posto de coleta para a Campanha do Agasalho

Câmara tem posto de coleta para a Campanha do Agasalho

De acordo com o presidente da Câmara, Amilton Batista (PTB), o poder público e a população têm o dever de ajudar aos mais necessitados da cidade. “Temos que ajudar principalmente as pessoas que vivem na rua. Já está fazendo frio”, afirma.
O petebista acrescenta que a mobilização por parte da Casa é essencial para incentivar a todos os anapolinos a ajudarem. “Novamente nos colocamos como parceiros e demonstramos na prática que estamos juntos neste momento em que a população mais carente necessita de nós. Desejo que todos abram seus corações e colaborem”, afirma o presidente.


registrado em: