Câmara retoma sessões ordinárias dia 4 de fevereiro, com presença de três novos vereadores

por orisvaldo — publicado 29/01/2019 10h54, última modificação 29/01/2019 10h54
Câmara retoma sessões ordinárias dia 4 de fevereiro, com presença de três novos vereadores

Câmara retoma sessões ordinárias dia 4 de fevereiro, com presença de três novos vereadores

A Câmara Municipal de Anápolis retoma o período de sessões ordinárias na segunda-feira, 4 , a partir das 9 e meia da manhã. Será a primeira sessão ordinária presidida pelo vereador Leandro Ribeiro e coordenada pela nova mesa diretora, eleitos em dezembro do ano passado: Luiz Lacerda (vice-presidente), Elinner Rosa (1ª Secretária), Mauro Severiano (2º Secretário), Teles Júnior (3º Secretário) e João da Luz (4º secretário). 

Nesta sessão, três novos vereadores assumem mandato. Paulo de Lima (PDT), foi empossado na semana passada, com a licença de Jakson Charles (PSB), que assumiu a secretaria municipal de Meio Ambiente. Também será empossado o vereador Alfredo Landim (PT), em substituição a Antônio Gomide, que toma posse como deputado estadual. 

E ainda, assume mandato o vereador Divino Cavalheiro Leite, o Divininho do Sindicato (SD), em lugar de Amilton Filho, que também toma posse como deputado estadual. Os dois primeiros suplentes imediatos, João Feitosa e Alex Martins (PTB), já adiantaram que desejam permanecer na administração municipal. 

No período de recesso parlamentar, os vereadores já se reuniram em duas oportunidades, em sessões extraordinárias. Uma em dezembro e outra em janeiro. Entre os projetos aprovados, a estruturação do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos da administração direta; o adicional de Titulação, Formação e Aperfeiçoamento; as mudanças na estrutura organizacional da administração municipal; a campanha Torcida Premiada para 2019; e as regras para o Plano Municipal de Desestatização.

registrado em: