Câmara retoma sessões, disponibiliza canal de interação com cidadão e obedece protocolos de saúde

por Orisvaldo Pires publicado 11/09/2020 14h50, última modificação 11/09/2020 16h28
Câmara retoma sessões, disponibiliza canal de interação com cidadão e obedece protocolos de saúde

Foto: Ismael Vieira / Diretoria de Comunicação

Neste mês de setembro as sessões ordinárias da Câmara serão realizadas nos dias 14, 15, 16, 21, 22, 23, 28, 29 e 30. Sempre a partir das 9h30, com transmissão ao vivo pela Manchester, pela TV Câmara no Youtube e pela Rádio Câmara Web.

E mesmo diante das restrições de atendimento no Legislativo, o cidadão conta com canais importantes à disposição, para enviar suas perguntas, sugestões, reclamações e denúncias.

A Ouvidoria da Câmara está à sua disposição. Você pode acessar pelo telefone fixo, pelo whatsapp, por e-mail, presencial ou até por carta.

Anote o número da Ouvidoria: 3099-9908. O Whatsapp da Ouvidoria é 9.9919-5133. Email: ouvidoria@camaraanapolis.go.gov.br.

O registro de sua manifestação na Ouvidoria da Câmara não requer documento de identificação, mas é importante fornecer algumas informações, para acompanhar a solução da demanda.

No site da Câmara você também acessa o Portal da Transparência, onde tem acesso a informações como despesas, receitas, atos administrativos, contratos, licitações, folha de pagamento e relatórios. 

PROTOCOLOS
A Câmara de Anápolis obedece todos os protocolos das autoridades epidemiológicas, como forma de prevenção à Covid-19. É dever de cada um adotar todas as precauções necessárias à proteção individual, familiar e da comunidade.

Este momento é muito importante para adotarmos ações de prevenção. Infelizmente estão ocorrendo grandes aglomerações promovidas pelas pessoas.

É perceptível que os protocolos de segurança deixaram de ser observados, sejam nos espaços de lazer, assim como em estabelecimentos comerciais. Evite frequentar armazéns, supermercados, agências bancárias ou lojas de departamentos onde as pessoas se acumulam e colocam em risco a saúde das pessoas.

Se possível, mantenha o distanciamento social. Caso tenha que sair de casa, circule o mínimo possível. Use máscara facial corretamente, higienize-se com água e sabão, ou álcool em gel. Mantenha a distância de pelo menos dois metros das pessoas.

Os sintomas da Covid 19 são essencialmente: tosse seca persistente, febre, dor de cabeça e dificuldades para respirar. Algumas pessoas também perdem o olfato ou o paladar.

Caso perceba os sintomas, procure uma das unidades de referência para atendimento. São as unidades de saúde do Parque Iracema, Vila União, Recanto do Sol, São José e Bairro de Lourdes.

registrado em: