Câmara recebe 6º Prêmio Planeta Água de Consciência Ecológica

por cma — publicado 01/06/2016 10h43, última modificação 01/06/2016 10h43
O presidente Luiz Lacerda e os vereadores Pedrinho Porto Rico e Jerry Cabeleireiro receberam o troféu Na noite da última sexta-feira (19/04) a Câmara Municipal de Anápolis foi homenageada com o 6º Prêmio Planeta Água de Consciência Ecológica, concedido pela revista Planeta Água. O presidente da Casa, Luiz Lacerda (PT) e os vereadores Pedrinho Porto Rico (PTB) e Jerry Cabeleireiro (PSC) representaram o Legislativo no evento.
Câmara recebe 6º Prêmio Planeta Água de Consciência Ecológica

Câmara recebe 6º Prêmio Planeta Água de Consciência Ecológica

A premiação agracia empresas, entidades e personalidades que trabalham em defesa do meio ambiente na cidade de Anápolis. Segundo o presidente Luiz Lacerda, a Câmara se sentiu prestigiada com o reconhecimento, uma vez que todas as iniciativas do Executivo nesta área passam primeiro por aprovação dos vereadores. “Fazemos debates, discussões, várias audiências públicas sempre em torno de temas envolvendo meio ambiente. Então a Câmara Municipal dá sua contribuição tratando de problemas do lixo, água, esgoto e estamos envolvidos com o meio ambiente”, ressaltou.

O vereador Pedrinho Porto Rico parabenizou a iniciativa da Revista que, conforme afirmou, “mostra preocupação com o meio ambiente em todas as esferas”. O parlamentar acrescentou também que a preservação ajuda na qualidade de vida da sociedade. “Tem que ser uma preocupação mundial porque significa desenvolvimento. Deve ser preocupação de todo legislador”.

Jerry Cabeleireiro também foi agraciado com o Prêmio. Ele disse que recebeu a homenagem com muita alegria porque o motivo alerta a população para a preservação do meio ambiente. “Refletimos sobre a educação e consciência que devemos ter de cuidar tanto da fauna e flora, como dos nossos mananciais e rios. Esse trabalho é muito importante”.

Os diretores da Revista Planeta Água, Odilon Alves e Ana de Morais, reafirmaram o trabalho exercido pela Câmara Municipal na defesa do meio ambiente. Ana de Morais destacou a necessidade de formar parcerias. “Só conseguimos realizar alguma coisa para um mundo melhor porque estamos juntos com todas essas entidades”, finalizou.

 

registrado em: