Câmara promove novo debate sobre reformulação do Código Sanitário

por geovana — publicado 24/04/2018 16h55, última modificação 25/04/2018 15h39
Câmara promove novo debate sobre reformulação do Código Sanitário

Câmara promove novo debate sobre reformulação do Código Sanitário

O presidente da Câmara Amilton Filho (SD) e o vereador Teles Júnior (PMN) receberam os integrantes que estão discutindo sobre a reformulação do Código Sanitário de Anápolis, na tarde desta terça-feira (24.abr), para estudar os artigos do documento e debater os principais pontos.

O presidente marcou a reunião para que possam dar celeridade e agilidade ao processo para que as necessidades da população sejam atendidas. “É preciso reformular de deixar público para que todos tenham acesso ao Código, informar as adequações e os prazos”, ressaltou.

Participaram do encontro Maria Auxiliadora Maria Auxiliadora Gomes, gerente de projetos do Sebrae, Gúbio Dias Pereira, Fiscal Sanitário, Hélia Maria Ramos Domingues, secretária geral do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRC), Marçal Henrique, presidente do Sindifargo, Juliana Ferreira Venturino e Daniela de Almeida Castro, fiscais sanitárias, Julio Cesar Teles Spíndola, da Vigilância Sanitária e Fabrício Candido Ramos de Souza.

Todos os presentes puderam avaliar e opinar sobre as adequações do Código. De acordo com o presidente da Casa, Amilton Filho, os pontos que são de comum acordo entre as partes serão consolidados. Os tópicos divergentes serão debatidos até que cheguem em concordância, tornando todos os ajustes em circunstancias legais.

O projeto do Executivo está na Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCRJ) com pedido de vista do vereador Lisieux José Borges (PT).

A Câmara realizará uma audiência pública para sobre o tema no dia 2 de maio, no auditório do Sebrae.