Câmara prestigia inauguração de empresa no DAIA

por cma — publicado 10/02/2012 00h00, última modificação 17/06/2016 11h08
Vereadores conheceram as instalações da indústria de produtos de limpeza YPÊ O presidente da Câmara Municipal, Amilton Batista (PTB), e os vereadores Fernando Cunha (PSDB) e o também petebista Domingos Paula participaram da inauguração da fábrica da YPÊ (produtos de limpeza) em Anápolis. A cerimônia ocorrida na manhã desta última sexta-feira (10) e contou com as presenças do governador do Estado de Goiás, Marconi Perillo, do vice-prefeito João Gomes, do secretário estadual de Indústria e Comércio Alexandre Baldy, autoridades políticas e líderes classistas anapolinos.
Câmara prestigia inauguração de empresa no DAIA

Câmara prestigia inauguração de empresa no DAIA

Amilton Batista lembrou que a instalação da empresa fortalece o Distrito Agro Industrial de Anápolis (DAIA). “Temos cada vez mais a consolidação de Anápolis como pólo industrial. O DAIA recebe empresas portentosas e esta inauguração demonstra isso. O Grupo Amparo, através dos produtos YPÊ, proporcionará a geração de muitos empregos”, afirmou.

O tucano Fernando Cunha falou sobre a importância da empresa para o desenvolvimento econômico da cidade. “A inauguração da indústria ajuda na arrecadação de tributos, com o aumento da receita do município”. O vereador ainda destacou a criação de 200 novos empregos diretos. “É uma empresa que vem engrandecer Anápolis e desejamos que nos próximos anos se amplie. Que seja bem-vinda”.

Domingos Paula disse que a inauguração da empresa também significa o avanço do estado de Goiás. “Principalmente a cidade de Anápolis que tem uma estrutura forte no setor industrial e atrai grandes empresas de todo o Brasil”.

A indústria iniciou as operações em dezembro de 2010 e conta atualmente com 200 funcionários e possui uma área de 23 mil metros quadrados. Inicialmente serão produzidos na unidade o lava-louças líquido e o amaciante de roupas que irão reforçar o abastecimento das regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste do país. “A implantação da nova fábrica foi uma decisão natural, já que esta é uma região que combina forte desenvolvimento econômico, localização geográfica privilegiada e possui um enorme potencial de crescimento”, concluiu o vice-presidente da empresa, Waldyr Beira Júnior.

 

 

 

registrado em: