Câmara participa de lançamento de Natal de Luz

por cma — publicado 23/11/2012 00h00, última modificação 06/06/2016 11h50
Ornamentação natalina foi entregue a comunidade nesta quinta-feira (22/11) Os vereadores Luiz Lacerda (PT), João Feitosa (PP) e Assef Naben (PMDB) representaram a Câmara Municipal durante a inauguração do Projeto Natal de Luz em Anápolis. A solenidade aconteceu na noite da última quinta-feira (22/11) na Praça Bom Jesus.
 Câmara participa de lançamento de Natal de Luz

Câmara participa de lançamento de Natal de Luz

Luiz Lacerda discursou elogiando a beleza da ornamentação da Praça Bom Jesus. Segundo ele, a população já espera a chegada do final de ano para conhecer as novidades da iluminação natalina pelas ruas da cidade. “Tenho certeza que essa decoração será aprovada pela comunidade”, disse.
 
João Feitosa afirmou que fez questão de prestigiar a solenidade. Ele parabenizou a dedicação do Executivo que, nos últimos anos, enfeitou Anápolis como ela merece. “O melhor é que toda essa beleza não ficará restrita ao centro ou só nas principais praças do município. Em toda a cidade temos o colorido de Natal”,falou.
 
Assef Naben reforçou que Anápolis fica ainda mais bonita nesta época do ano. De acordo com o peemedebista, a decoração natalina incentiva os comerciantes a enfeitarem suas lojas agradando ainda mais a clientela de dentro e de fora da cidade. “Não precisamos ir passear em Goiânia para ver as luzes. Anápolis não deixa nada a desejar”.
 
Presenças
 
Os vereadores participaram da inauguração do Natal de Luz ao lado do prefeito Antônio Gomide (PT), do vice João Gomes e de todo o secretariado do Executivo, entre eles estava o responsável pelo Desenvolvimento Econômico da Prefeitura, Mozart Soares. O prefeito Antônio Gomide disse ainda que a iluminação natalina de 2012 fecha o ciclo de uma administração que termina seus quatro anos de mandato em harmonia com a população e com cidade.
 
Gomide lembrou que a decoração também será levada aos Distritos de Anápolis – Interlândia, Souzânia, Goilândia e Joanápolis. Além disso, existe a previsão de que a Prefeitura entregue, antes do dia 31 de dezembro, como presente natalino ao município, o Parque da Liberdade. 
 
Fotos:

 
registrado em: