Câmara participa da inauguração de unidade básica de saúde no Residencial Arco Íris

por orisvaldo — publicado 08/02/2019 09h10, última modificação 08/02/2019 11h06
Câmara participa da inauguração de unidade básica de saúde no Residencial Arco Íris

Câmara participa da inauguração de unidade básica de saúde no Residencial Arco Íris

Tema de várias discussões no plenário da Câmara Municipal, a Unidade Básica de Saúde do Residencial Arco-Íris, foi inaugurada na tarde desta quinta-feira (7.fev), com a presença de vários vereadores. O prefeito Roberto Naves (PTB) informou que a unidade vai atender nove mil pessoas dos bairros localizados na região sul de Anápolis e vai disponibilizar duas equipes da Estratégia de Saúde da Família, e uma do Núcleo de Apoio à Saúde da Família e Atenção Básica. 

O presidente da Câmara, vereador Leandro Ribeiro (PTB), ressaltou a importância da UBS do Residencial Arco Íris para dezenas de bairros e milhares de pessoas. “Esta é, sem dúvida, uma grande obra, que tem papel essencial para melhorar o atendimento à saúde dos cidadãos”, disse. O vereador Jean Carlos (PTB) destacou que a nova unidade, além de ampliar a possibilidade de acesso ao atendimento, “garante a atenção básica nas diversas regiões da cidade é uma importante ação na saúde pública”. 

O líder do prefeito na Câmara, vereador Wederson Lopes (PSC), disse que a nova unidade de saúde é "uma conquista dos moradores". Também participaram do evento os vereadores Valdete Fernandes (PDT), Luzimar Silva (PMN), João Feitosa (PTB), Mauro Severiano (PSDB), Deusmar Japão (PSL), Paulo de Lima (PDT) e Lélio Alvarenga (PSC). E ainda presenças do vice-prefeito, Márcio Cândido (PSD) e o secretário municipal da Saúde, Lucas Leite.

registrado em: