Câmara participa da inauguração de asfalto em cinco setores

por cma — publicado 30/11/2011 00h00, última modificação 21/06/2016 11h57
Os setores Adriana Parque, Dom Felipe, Dom Emanuel, Floz de Liz e Ibirapuera foram contemplados com o benefício A Câmara Municipal de Anápolis participou na noite de terça-feira e quarta-feira (29 e 30/11)), da inauguração da pavimentação asfáltica em cinco setores: Adriana Parque, Dom Felipe Dom Emanuel,Flor de Liz e Ibirapuera. O presidente da Casa, vereador Amilton Batista (PTB) e os vereadores Luiz Lacerda (PT), Assef Naben (PMDB), Domingos Paula (PTB) e João Feitosa (PP), Pedro Mariano (PP), Gina Tronconi (PPS), Dinamélia Rabelo (PT) e Sírio Miguel (PSB) estiveram nos dois dias na solenidade de entrega junto com o prefeito Antônio Gomide e o secretário municipal de Desenvolvimento Urbano Sustentável,Clodoveu Reis.
 Câmara participa da inauguração de asfalto em cinco setores

Câmara participa da inauguração de asfalto em cinco setores

De acordo com o secretário Clodoveu Reis, os três setores receberam asfalto de qualidade, além de construídas galerias de águas pluviais e meios-fios. Ao todo 105.750 m² de asfalto foram entregues aos beneficiários através do programa Asfalto para Todos.

Segundo o presidente da Casa, a pavimentação do Adriana Parque já havia sido solicitada pelos moradores desde a realização do projeto Câmara nos Bairros. “O prefeito sensibilizado atendeu ao pedido da população e dos vereadores para que esta obra fosse inaugurada aqui”, completou. Já em relação ao setor Flor de Liz, Amilton destacou que os moradores estavam sofrendo com a falta da pavimentação.

Em discurso, Amilton explicou o papel dos vereadores ao participar da solenidade.“Nosso compromisso com a população é ajudar a resolver os problemas. Já com o Poder Executivo é fiscalizar e cobrar para que a obra seja feita onde há necessidade”, disse.

O vereador Pedro Marino disse que esteve no Adriana Parque tempo atrás e que alguns moradores cobravam pela pavimentação. Em resposta, Pedro Mariano informou que ainda no final de 2011 o benefício chegaria para os moradores da região leste. “E hoje todos da região podem comemorar com a chegada da pavimentação que também é saúde para todos”, destacou.

Para Gina Tronconi a solenidade de entrega marca a realização do sonho da população local, que batalhava por anos para receber o benefício. “Lembro quando estive aqui, ainda no período de campanha, e a população reclamava muito dos buracos e erosões. Hoje tenho certeza que é o dia mais feliz desses moradores que tanto lutaram por este benefício”, disse.

A vereadora Dinamélia Rabelo informou que a conclusão da pavimentação é um recurso do Governo Federal em parceria com o município. A petista ainda disse que o prefeito tem resgatado a promessa feita durante a campanha que, nenhum anapolino iria pisar em poeira até 2012. “Anápolis merece o melhor e a população Anapolina agradece os benefícios”, completou.

Assef Naben também recordou a promessa do prefeito e destacou que os moradores esperavam pelo beneficio há mais de 30 anos. “O prefeito tem cumprido a promessa e esperamos que toda Anápolis seja contemplada com a pavimentação”, ressaltou.

Domingos Paula ressaltou que os vereadores não têm medido esforços para ajudar a população. Segundo o vereador, a Câmara tem trabalhado em parceria com o Poder Executivo para levar melhor qualidade de vida aos anapolinos. “Fico feliz de ser vereador e ajudar no desenvolvimento da nossa cidade”, salientou.

Luiz Lacerda ressaltou que o Poder Executivo tem tratado com respeito os anapolinos. “A administração tem realizado obra por todos os cantos da cidade proporcionando a população melhor qualidade de vida”, informou.

Sírio Miguel que é morador da região destacou que a pavimentação encerra o sofrimento dos moradores com a falta do asfalto. “Estou feliz de participar desta solenidade que marca a chegada de mais um beneficio para essa região”, pontuou.

Já João Feitosa disse que Anápolis possui um prefeito empreendedor que se preocupa com a dignidade do povo anapolino. “Ano que vem Anápolis estará 100% asfaltada e os vereadores não mediram esforços em ajudar na realização das obras”, concluiu.

Fotos

 


registrado em: