Câmara outorga título de cidadania a Arley Rodrigues, iniciativa da professora Geli Sanches

por camila — publicado 19/04/2017 16h20, última modificação 25/04/2017 15h07
Câmara outorga título de cidadania a Arley Rodrigues, iniciativa da professora Geli Sanches

Câmara outorga título de cidadania a Arley Rodrigues, iniciativa da professora Geli Sanches

A Câmara Municipal de Anápolis outorgou título de Cidadania Anapolina ao Doutor Arley Rodrigues Pereira Júnior, em reconhecimento à sua longa folha de serviços prestados à população anapolina. A iniciativa é da vereadora professora Geli Sanches (PT). A Sessão Solene aconteceu nesta terça-feira (18.abr), no auditório da faculdade Raízes, com a presença de familiares, amigos e alunos do homenageado.

Geli Sanches contou que conheceu o Dr. Arley Rodrigues na época em que atuava como coordenadora da Faculdade Raízes e o homenageado era acadêmico, “Ele sempre foi um aluno brilhante, um amigo muito querido e que tinha um grande sonho de se tornar um cidadão anapolino e tenho hoje a honra de poder concretizar isso, o título é mais que justo”, disse a vereadora.

O homenageado expressou sua gratidão e emoção. “Fui acolhido de maneira espetacular por todos os anapolinos, o que gerou em mim um carinho e amor muito grande por Anápolis, fico lisonjeado em receber a homenagem de hoje, algo que levarei por toda vida”, afirmou.

O mais novo cidadão anapolino, é natural de Itapuranga – Go, graduou-se em direito na Faculdade Raízes em Anápolis, especializou-se em Direito Penal e processual Penal pela Faculdade de Direito Damásio de Jesus em Anápolis – Go. Cursou, como aluno especial, o Mestrado em Sociedade, Tecnologia e Meio Ambiente, no Centro Universitário de Anápolis (UniEvangélica). Ingressou em 12 de julho de 2010 na Polícia Militar do Estado de Goiás.

Atualmente trabalha na Polícia Militar do Estado de Goiás, no Comando de Correições de Disciplina, exercendo a função de Auxiliar da 3ª Seção de Polícia Judiciária Militar, em Goiânia – Go. Integra o Corpo Docente da Academia de Polícia Militar do estado de Goiás, onde ministra as disciplinas de Direito Penal e Direito processual Penal, trabalha também como Professor da Faculdade Raízes. Sempre desempenhou suas funções com honestidade e respeito ao próximo, profissional dedicado, zeloso e que coloca sua atividade à serviço dos interesses de nossa cidade.