Câmara outorga título de cidadania anapolina a José Ricardo de Oliveira

por julio — publicado 17/10/2019 16h19, última modificação 17/10/2019 16h19
Câmara outorga título de cidadania anapolina a José Ricardo de Oliveira

Câmara outorga título de cidadania anapolina a José Ricardo de Oliveira

 

A Câmara Municipal de Anápolis outorgou o Título de Cidadania Anapolina a José Ricardo de Oliveira devido aos relevantes serviços prestados à sociedade anapolina, na noite desta quarta-feira (16.out), no Plenário Teotônio Vilela. A propositura partiu do vereador Jean Carlos (PTB).

José Ricardo de Oliveira é, atualmente, proprietário do Café Rancheiro e da JR Imóveis. Natural de Araguari (MG), ele está em Anápolis desde os 6 anos de idade. Hoje tem 59 anos. Já foi dono de fábrica de refrigerante, de empresa de recapagem de pneus e de firma de sucata, além de possuir família que investe e emprega no Município.

"Fiquei satisfeito com essa homenagem proposta pela Câmara. Me considero anapolino, fui criado aqui e minha família também. Agradeço a todos pelo reconhecimento", destacou o mais novo cidadão anapolino, que estava acompanhado de amigos, familiares e colaboradores de suas organizações empresariais.

De acordo com Jean Carlos, a homenagem se deve ao reconhecimento da sociedade anapolina na trajetória de uma pessoa que acreditou na Cidade e valorizou o povo goiano. Para ele, o homenageado é uma pessoa importante porque gera emprego e renda, construindo e ajudando Anápolis a se desenvolver. "Ele é um empreendedor nato que desde criança se voltou ao mercado de trabalho, criando várias empresas, entre elas o Café Rancheiro, que orgulha o Município e é conhecida em todo o País", ponderou.

Segundo Leandro Ribeiro (PTB), presidente da Câmara Municipal, José Ricardo Oliveira merece o reconhecimento por representar bem o povo anapolino. Ele lembrou que o homenageado veio de Minas Gerais ainda pequeno para Goiás, onde começou a investir em cidades, como Ouro Verde e Anápolis, onde ganhou valorização profissional. Na visão dele, o empresário gera mais de 800 empregos diretos, contribuindo, assim, para o desenvolvimento da Cidade.

Na ótica de Paulo de Lima (PDT), o homenageado merece o título porque é um empresário dinâmico, honesto e de família exemplar. “A Cidade de Anápolis tem de respeitar e valorizá-lo”, frisou. Para o vereador Mauro Severiano (PSDB), José Ricardo de Oliveira chegou ao sucesso por motivos óbvios. Segundo ele, o empresário enxerga longe e investe bem na Cidade que o acolheu.

Lélio Alvarenga (PSC) engrandeceu o homenageado dizendo que ele tem uma atuação brilhante e vitoriosa no meio empresarial, por isso possui vários predicados. Pastor Elias Ferreira (PSDB) reconheceu a presença do alvo da homenagem com sua família e que ele merece muito mais do que um título de cidadão anapolino. Domingos Paula (PV) parabenizou a Câmara pela escolha da honraria e que José Ricardo Oliveira merece o reconhecimento por ser um homem empreendedor e de visão.

O empresário Wilson de Oliveira falou em nome da família. Ele discorreu que José Ricardo de Oliveira é um bom filho, irmão e ajudou a formar todos os outros irmãos, assim  como montar os seus empreendimentos. Segundo ele, o homenageado é um exemplo para todos os empresários e orgulho para a população, visto que faz o bem a todas as pessoas a sua volta.   

O vereador Lisieux José Borges (PT), Luís Medeiros (diretor da FIEG), Frederico Godoy (administrador do DAIA) e Edson Tavares (presidente municipal do PSL) compareceram também à solenidade.

 

Foto: Ismael Vieira

ResponderEncaminhar