Câmara Municipal recebe presidente da OAB Goiás

por cma — publicado 22/11/2012 00h00, última modificação 07/06/2016 10h25
Henrique Tibúrcio estava acompanhado do presidente da Ordem em Anápolis, Antônio Heli O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Goiás, Henrique Tibúrcio visitou a Câmara Municipal na tarde da última quarta-feira (21/11). Na ocasião Tibúrcio estava acompanhado do presidente da Ordem subseção Anápolis, Antônio Heli e demais advogados que disputam as eleições pela chapa OAB Forte e Respeitada.
Câmara Municipal recebe presidente da OAB Goiás

Câmara Municipal recebe presidente da OAB Goiás

O pleito para a escolha dos novos dirigentes da Instituição em Goiás e em Anápolis acontecerá nesta sexta-feira (23/11). Segundo Henrique Tibúrcio, a visita, além de cordial, teve como objetivo apresentar as propostas da chapa aos vereadores. Os advogados foram recepcionados pelo presidente da Câmara, Amilton Batista (PTB) e demais vereadores que participavam da sessão ordinária.

"Sou cidadão anapolino por iniciativa desta Casa. Sempre que venho ao município visito os vereadores. A relação da OAB com a Câmara de Anápolis sempre foi muito boa, temos colegas vereadores advogados e respeitamos ainda o corpo que compõe a Procuradoria desta Casa. Tivemos ainda a oportunidade de mostrar aos parlamentares as nossas propostas para dar continuidade ao fortalecimento da Ordem em Goiás", disse Henrique Tibúrcio.

O presidente da OAB em Anápolis, Antônio Heli reafirmou que o objetivo de passar pela Câmara foi de manter a proximidade entre a Ordem e a Casa. Segundo ele, as expectativas para eleição que vai definir os novos dirigentes da instituição são ótimas. "Pelo trabalho e apoio que recebemos por onde passamos estamos confiantes na vitória. Nossa meta é continuar trabalhando para fortalecer ainda mais a Ordem que hoje participa das decisões mais importantes dos assuntos mais variados em todo País", disse Heli.

O advogado também reafirmou seu interesse em continuar defendendo a classe em Anápolis. Segundo ele, uma das maiores conquistas de sua gestão na cidade é a concretização da nova sede da Ordem. As obras, de acordo com Antônio Heli, estão e fase adiantadas. "Em breve estaremos funcionando em um novo endereço que, com certeza, atenderá aos interesses não só da OAB, mas de toda comunidade anapolina", concluiu.

Fotos:

 

 

registrado em: