Câmara Municipal presta homenagem à Rádio São Francisco e a 96 FM

por cma — publicado 01/06/2016 10h54, última modificação 01/06/2016 10h54
niciativa foi dos vereadores Pedro Mariano (PP) e Mauro Severiano (PDT) A Câmara Municipal de Anápolis apresentou uma homenagem à Rádio São Francisco de Anápolis, durante sessão ordinária na tarde de quarta-feira (17/04) pelo reconhecimento do trabalho prestado à cidade.
Câmara Municipal presta homenagem à Rádio São Francisco e a 96 FM

Câmara Municipal presta homenagem à Rádio São Francisco e a 96 FM

Mauro Severiano, que trabalha na rádio há mais de 20 anos, usou o grande expediente para parabenizar a audiência da emissora. “Tenho orgulho de ser integrante da maior rádio de audiência de Anapolis. Acredito que é uma das maiores do mundo, pois está toda informatizada. Entre todas as emissoras que passei, esta é a que mais amo”, afirmou.

Pedro Mariano também condecorou a emissora, e contou a história da rádio. “Um grupo religioso veio dos Estados Unidos com a missão de evangelizar e trabalhar pela educação, cultura, progresso e desenvolvimento, de forma especial no interior do Brasil, que era muito carente. Quis o destino que Anápolis fosse uma das comunidades contempladas dentro do projeto global”, contou.

De acordo com Lucivan Machado, Diretor de Jornalismo da rádio, a rádio está orgulhosa de ver o trabalho reconhecido pela Casa. “Agradecemos a esta homenagem e nos colocamos a disposição. Esta data estará com certeza registrada na historia da Radio São Francisco”.

A rádio 96 FM recebeu o Certificado de Honra ao Mérito das mãos dos vereadores Pedro Mariano e Vespa (PSC).

registrado em: