Câmara Municipal homenageia banda de percussão do Colégio Leiny Lopes de Souza

por marcos — publicado 14/12/2016 17h05, última modificação 20/12/2016 08h51
 Câmara Municipal homenageia banda de percussão do Colégio Leiny Lopes de Souza

Câmara Municipal homenageia banda de percussão do Colégio Leiny Lopes de Souza

A Câmara Municipal entregou Certificado de Honra ao Mérito, nessa quarta-feira (14/12), à banda do Colégio Leiny Lopes de Souza, do Parque Calixtopolis, pela conquista do Campeonato Brasileiro de Bandas e Fanfarras, realizado em Barra Mansa, no Rio de Janeiro.

A iniciativa da homenagem partiu do vereador Sargento Pereira Júnior (PSL), que fez gestões junto à UEG para garantir o ônibus que levou os estudantes até o Rio de Janeiro. Um passeio ciclístico, denominado “pedal solidário”, que teve a iniciativa do vereador, também ajudou a arrecadar dinheiro para a estadia dos anapolinos em outro Estado.

“Fico feliz de fechar meu mandato dando esse reconhecimento. Anápolis ganhou nas cinco modalidades do campeonato nacional, que está na sua 23ª edição”, discursou o vereador Pereira.

A subsecretária estadual de Educação de Anápolis, Sonja Maria Lacerda, esteve na Câmara Municipal acompanhando a homenagem. Também participaram da sessão a diretora do Colégio Leiny Lopes de Souza, Mirian Ferraz de Oliveira Jesus, o maestro Paulo Sérgio e os estudantes Lucas Ferreira e Thaynara Alves.

Assista essa reportagem na TV Câmara. Clique aqui.

registrado em:
Micael Julio
Micael Julio disse:
14/12/2016 22h44
Eh fiiih leiny lopes neh fraco naum

Segura essa 👊
Rogerio evangelista da silva
Rogerio evangelista da silva disse:
14/12/2016 23h40
Parabens sargento pereira
Comentários foram desativados.