Câmara Municipal entrega título de cidadania a Pedro Bento de Souza

por fernanda — publicado 06/03/2017 09h29, última modificação 06/03/2017 09h29
Câmara Municipal entrega título de cidadania a Pedro Bento de Souza

Câmara Municipal entrega título de cidadania a Pedro Bento de Souza

Pedro Bento de Souza é o mais novo cidadão anapolino. O empresário do ramo de panificação recebeu a honraria da Câmara Municipal ao lado de amigos e familiares durante sessão solene realizada na noite da última sexta-feira (03.mar.17). A iniciativa foi do vereador Jean Carlos (PTB).

Participaram da solenidade os vereadores Fernando Paiva (PTN), Lélio Alvarenga (PSC) e Américo Ferreira (PSDB), além do ex-deputado estadual José de Lima (PV) e o presidente da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) Anápolis, Hélio Lopes.

A sessão solene foi conduzida pelo vereador Jean Carlos. O petebista destacou que Pedro Bento, o qual considera amigo de longa data, mereceu a honraria por ter se tornado um grande empreendedor no município. Jean Carlos lembrou ainda que a concessão do título de cidadão ao empresário foi aprovada pela Câmara Municipal por unanimidade dos votos.

“O Pedro Bento é muito conhecido na cidade. Uma pessoa bastante querida pelos seus familiares amigos. Estamos felizes em ter a oportunidade de entregar esse título a ele, que é merecedor da homenagem”, disse Jean Carlos.

Pedro Bento de Souza agradeceu a lembrança do vereador e disse que o sentimento de se tornar um cidadão anapolino é de muita alegria. O empresário é natural de Firminópolis e atua no ramo de panificação há mais de 30 anos.

“Sempre trabalhamos muito para oferecer produtos de qualidade. Fiz muitos amigos em Anápolis. A cidade acolheu minha família desde quando chegamos. Hoje estou muito feliz. Só tenho a agradecer a todos que vieram e principalmente ao vereador Jean Carlos pela iniciativa”, disse o homenageado.

O vereador Fernando Paiva também destacou que Pedro Bento é merecedor da honraria concedida pela Casa. Já o ex-deputado estadual, José de Lima disse que não poderia deixar de cumprimentar o empresário pela sua trajetória na cidade.

“Foi uma grande ideia do vereador. Fiquei feliz em ser convidado para participar desse momento feliz na vida do amigo Pedro”, falou José de Lima.

A mãe de Pedro Bento, dona Geralda, disse que ficou emocionada pelo filho, que segundo ela, é um apaixonado por Anápolis. “Nossa, estou muito, muito feliz. Muito orgulhosa do meu filho. Sempre honesto e trabalhador. Ele merece tudo isso”, afirmou.

 

registrado em: ,