Câmara Municipal entrega Certificado de Honra ao Mérito à diretoria do Sindicato Rural de Anápolis

por fernanda — publicado 09/10/2017 11h25, última modificação 09/10/2017 11h25
Câmara Municipal entrega Certificado de Honra ao Mérito à diretoria do Sindicato Rural de Anápolis

Câmara Municipal entrega Certificado de Honra ao Mérito à diretoria do Sindicato Rural de Anápolis

Através de iniciativa da vereadora Vilma Rodrigues (PSC), o presidente do Sindicato Rural de Anápolis, Pedro Olímpio, e seu vice, José Caixeta, foram homenageados pela Câmara Municipal de Anápolis. Os sindicalistas participaram da sessão ordinária desta segunda-feira (9.set) para receberem das mãos dos vereadores um certificado de Honra ao Mérito em reconhecimento pela realização da 61ª Expoana, que esse ano aconteceu entre os dias 7 e 16 de setembro.

“Estamos sempre falando na tribuna do plenário sobre problemas em vários setores da cidade, mas também precisamos mostrar o que Anápolis tem de melhor. Essa última festa da pecuária foi ótima, bem organizada, em um novo local, moderno, espaçoso. Parabéns a todos os organizadores dessa linda festa e parabéns ao povo de Anápolis que também colaborou para o sucesso do evento”, discursou Vilma Rodrigues.

José Caixeta agradeceu Vilma Rodrigues e todos os vereadores da Câmara Municipal. Ele disse que entre os objetivos desta atual presidência do Sindicato é concluir o projeto do novo Parque de Exposições que recebeu o nome de Sant’Ana das Antas. “Conseguimos oferecer a estrutura necessária para realizar essa primeira festa, que, mesmo fora de época, saiu dentro do que estava programado. Mas as obras continuam, dependem de algumas negociações e esse novo parque é um presente, uma referência para nossa cidade”, pontuou Caixeta.

O presidente do Sindicato Rural de Anápolis, Pedro Olímpio, ressaltou que a Expoana 2018 será realizada no seu antigo cronograma, em abril. O presidente disse ainda que já existem eventos agendados para acontecerem no novo parque a partir de deste mês. “Temos agora o show do DJ Alok, em outubro. Em dezembro será realizado o Festeja Anápolis e para o ano que vem, além da pecuária, teremos festas juninas, feiras industriais entre outras agendas a serem organizadas”, concluiu.

 

 

 

registrado em: ,