Câmara Municipal confere Título de Cidadania ao radialista José Arliwan

por camila — publicado 11/12/2019 15h55, última modificação 16/12/2019 15h55
Câmara Municipal confere Título de Cidadania ao radialista José Arliwan

Câmara Municipal confere Título de Cidadania ao radialista José Arliwan

O radialista José Arliwan Elias tornou-se o mais novo cidadão Anapolino. A sessão solene, que aconteceu na noite desta terça-feira, (10.dez) foi presidida pelo autor da homenagem, vereador Pedro Mariano (PRP), no plenário Teotônio Vilela.

O parlamentar iniciou a sessão solene dando ênfase aos serviços prestados pelo homenageado, elogiou e reconheceu o quanto o radialista  contribui para o desenvolvimento do município através da comunicação.

“Conheço o José desde a época da escola, quando estudamos juntos, também conheço sua história, o quanto lutou para chegar até aqui. Ele realmente gosta de Anápolis, aqui fica a sede de seu jornal, Sol Nascente, que é distribuído para todo o estado de Goiás”, evidenciou Pedro Mariano.

Após a outorga do título, José Arliwan externou sua gratidão em ter seu trabalho reconhecido. “Hoje é um dia muito especial na minha vida profissional, é com muita alegria que recebo essa homenagem. Agradeço a todos os vereadores que me concederam esse título, em especial o Pedro Mariano”, concluiu.

Estiveram presentes amigos, familiares e autoridades políticas de Anápolis, Campo Limpo, São Francisco de Goiás e Jesúpolis.

Currículo do homenageado:

Nasceu em Campo Belo (Minas Gerais) em 7 de janeiro de 1966. Filho de José Elias e Maria Jandira Elias. É radialista e empresário do ramo de comunicação. Apresentou programas na Rádio São Francisco, na década de 1990. É fundador e sócio-proprietário Jornal Sol Nascente. Foi homenageado com a Comenda Filhos que Brilham ‘Oto Cardoso de Paiva’, concedido pela Câmara Municipal de São Francisco de Goiás, em 2014; e a Comenda Ordem Arraia São Francisco das Chagas, concedido pela Prefeitura Municipal de São Francisco de Goiás, em 2018.

 

Foto: Guto Neves

registrado em: ,