Câmara Municipal aprova Moção de Pesar à família do fotógrafo Biola

por marcos — publicado 19/03/2018 16h05, última modificação 19/03/2018 16h05

A Câmara Municipal de Anápolis aprovou nesta segunda-feira (19.mar), uma Moção de Pesar à família do fotógrafo Fábio Cavalcante Mundim, o Biola, que morreu durante a madrugada em decorrência de complicações provocadas por um câncer diagnosticado em 2015.

A homenagem foi iniciativa do presidente da Câmara Municipal, vereador Amilton Filho (SD), que destacou o fato de Biola ter testemunhado os principais acontecimentos de Anápolis nas últimas décadas através da lente de sua máquina fotográfica.

Durante a sessão, o vereador Pedro Mariano (PRP) solicitou um minuto de silêncio à memória de Biola, concedido pela Mesa Diretora.

Biola tinha 74 anos de idade. Iniciou na profissão na década de 1960, no jornal Folha de Goyaz. De lá para cá, passou por praticamente todos os veículos de comunicação de Anápolis, além de ter trabalhado por vários anos na Secretaria Municipal de Comunicação.

Biola também fotografou um número incontável de casamentos, batizados e festas de aniversário em Anápolis, além de ter prestado serviço para diversas entidades da sociedade civil organizada.

Biola deixa a esposa, Maria Tomaz de Souza Mundim, as filhas Tânia Lara e Ana Carolina e os netos Melissa e João Henrique.

Foto gentilmente cedida: Paulo Giovanni de Pádua

registrado em: ,