Câmara Municipal de Anápolis acompanha troca de comando do 3º CRPM

por marcos — publicado 01/02/2017 11h50, última modificação 03/02/2017 09h40
Câmara Municipal de Anápolis acompanha troca de comando do 3º CRPM

Câmara Municipal acompanha troca de comando do 3º Comando Regional da Polícia Militar

A Câmara Municipal de Anápolis esteve presente na troca de comando do 3º Comando Regional da Polícia Militar (3º CRPM), na manhã desta quarta-feira (1º), no auditório do Colégio Couto Magalhães, da Associação Educativa Evangélica.

Assume o 3º CRPM o coronel Giovanni Valente Bonfim Júnior, que prometeu aumentar as operações na cidade, produzindo resultados positivos em até 90 dias. “Vou colocar toda a tropa para trabalhar e os resultados virão”, frisou o oficial.

Em Anápolis desde 12 de agosto de 2016, o coronel Wellington de Urzêda Mota deixou o comando do 3º CRPM. “Gostaria de agradecer a todo o povo de Anápolis, por ter me recebido com tanto carinho, com tanto respeito. Agradeço à tropa, a melhor tropa de área que a PM tem, por ela ter compreendido nossa dinâmica de trabalho. Saio com a sensação de dever cumprido, apesar do tempo curto. Nada dos meus planejamentos eu deixei de fazer. Foi um privilégio imenso”, disse o agora ex-comandante.

O presidente da Câmara Municipal de Anápolis, Amilton Filho (SD), afirmou que é um privilégio para o Legislativo acompanhar a troca de comando, pois a Polícia Militar presta um excelente serviço à sociedade.

“Queremos desejar ao novo comandante a melhor sorte possível, porque a gente quer e precisa muito do trabalho da PM, já que a criminalidade aumenta. Foram 24 mortes desde janeiro. A PM tem que continuar a fazer um trabalho ostensivo”, disse o presidente.

Segundo Amilton, o município não tem ficado alheio ao debate sobre segurança pública. Uma das contribuições, projetadas pelo Executivo, é a criação na cidade da Guarda Municipal.

Estiveram na solenidade os vereadores Fernando Paiva (PTN), Luzimar Silva (PMN), Deusmar Japão (PSL), Pastor Elias Ferreira (PSDB), Leandro Ribeiro (PTB) e Américo (PSDB).

O comandante geral da Polícia Militar do Estado de Goiás, coronel Divino Alves de Oliveira, esteve em Anápolis acompanhando a troca de comando.

CLIQUE AQUI E VEJA ESSA REPORTAGEM NA TV CÂMARA.

registrado em: