Câmara marca presença na entrega de asfalto no Campos Elisios

por cma — publicado 06/07/2012 00h00, última modificação 08/06/2016 11h26
Benefício chegou após a realização do projeto Câmara nos Bairros. A pavimentação asfáltica era a principal reivindicação dos moradores O presidente Amilton Batista (PTB) e os vereadores João Feitosa (PP), Luiz Lacerda (PT) e o petebista Domingos Paula representaram a Câmara Municipal na solenidade de entrega do asfalto no bairro Campos Elisios, na noite da última quinta-feira (05/07). O prefeito Antônio Gomide, o vice-prefeito João Gomes e o secretário municipal de Desenvolvimento Urbano Sustentável Clodoveu Reis também estiveram presentes ao evento.
Câmara marca presença na entrega de asfalto no Campos Elisios

Câmara marca presença na entrega de asfalto no Campos Elisios

O projeto Câmara nos Bairros agraciou o setor no ano de 2011. Na ocasião, os moradores pediram que os vereadores viabilizassem o asfaltamento das ruas que sofriam com erosões. Amilton Batista disse que a população apresentava revolta na época por ter dúvidas de que o benefício viesse para o bairro. “Nós dizíamos, já naquele momento, que tínhamos certeza que esse programa Asfalto Para Todos chegaria aqui no Campos Elisios”.

Amilton Batista acrescentou que a prefeitura cumpriria o compromisso de campanha e que a tarefa dos parlamentares seria apenas levar a reivindicação à adminsitração. “Transmitimos ao prefeito que os moradores estavam insatisfeitos e chateados porque havia muita dificuldade, muitos buracos e erosões”. O chefe do Legislativo acrescentou ainda que a Câmara fica feliz ao ver o resultado da obra.

Luiz Lacerda mencionou que o setor em que as obras de asfalto eram mais esperadas era justamente o Campos Elisios. “É um bairro que tinha sofrido bastante pela falta desse benefício. É a obra que traz mais melhorias para a população de todas as idades porque proporciona saúde”.

O vereador João Feitosa destacou outros benefícios que o setor recebeu. Segundo o pepista, a Câmara Municipal “fez a diferença nesta gestão” com aprovação de projetos de Lei que beneficiaram a população anapolina. “Acabamos de receber o comunicado de que outro setor próximo ao Campos Elisios será também asfaltado e isso nos deixa muito felizes”.

O prefeito Antônio Gomide informou que 77 bairros já foram asfaltados na cidade nesses três anos e meio de administração. Até o final do mandato, o chefe do Executivo disse que o benefício chegará aos bairros que ainda não tem ruas asfaltadas. “Nosso desafio é melhorar a cidade e cumprir as promessas que fizemos na campanha”, finalizou.

 

 

 

registrado em: