Câmara homenageia o presidente da Fieg e o diretor regional do Senai

por cma — publicado 01/06/2016 11h25, última modificação 01/06/2016 11h25
Paulo Vargas e Pedro Alves de Oliveira foram agraciados com título de cidadania anapolina A Câmara Municipal realizou na última sexta-feira (12/4), uma sessão solene de entrega de título de Cidadania Anapolina ao presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), e diretor regional do Sesi, Pedro Alves de Oliveira, e ao diretor regional do Senai, e superintendente do Sesi Paulo Vargas. Na mesma ocasião foi feita uma homenagem aos 60 anos do Sesi no Estado de Goiás.
Câmara homenageia o presidente da Fieg e o diretor regional do Senai

Câmara homenageia o presidente da Fieg e o diretor regional do Senai

adores, vespa (PSC), professora Geli Sanches (PT), Frei Valdair de Jesus (PTB), Sargento Alberto (PTN), Gleimo Martins (PTN) e do Sargento Pereira Júnior (PSL). Também participaram da sessão solene vários diretores de unidades do Sesi e do Senai de Goiás, entre eles a responsável pela unidade do Sesi Jaiara em Anápolis, Nara Núbia da Costa e a do Sesi Jundiaí, Marciana Neves da Silva.

O diretor regional do Senai, e superintendente do Sesi Paulo Vargas tem 63 anos e nasceu em Leopoldo de Bulhões (GO). É formado pela Universidade Católica de Goiás (UCG) e tem especializações em Administração de Empresas e Planejamento Estratégico. Segundo ele, Anápolis é uma grande parceira dos projetos do Sesi e do Senai e o título de Cidadania Anapolina aumenta suas responsabilidades com a cidade.

“Saio daqui feliz com essa homenagem. Agradeço a Câmara Municipal, a todos os amigos e familiares que vieram participar comigo desse momento importante. É o reconhecimento de uma vida dedicada ao trabalho, que rendeu frutos positivos”, destacou.

O presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (FIEG), e diretor regional do Sesi, Pedro Alves de Oliveira tem 65 anos e nasceu em Patrocínio (MG). Pedro Alves é graduado em Administração de Empresas pelas Faculdade Alves Faria (Alfa). Ele permanecerá à frente da FIEG até o final de 2014. Além do título de cidadania, o presidente também recebeu várias condecorações, como a Medalha do Mérito Ministro Aquino Porto, do comando geral da PM em Goiás.

“Os anapolinos podem confiar que da nossa parte, seremos parceiros de Anápolis, da Prefeitura, da Câmara Municipal, e principalmente dos cidadãos que buscam os nossos serviços”, disse Paulo Vargas.

Sesi

O Serviço Social da Indústria (SESI) deu seus primeiros passos no Estado no início da década de 1950, contribuindo para o desenvolvimento do processo de industrialização em Goiás, que ainda engatinhava. De lá para cá, o SESI se consolidou como marca da responsabilidade social, ao promover de forma integrada educação, saúde e segurança no trabalho, lazer e cidadania, com qualidade reconhecida pela comunidade. Em Anápolis, a entidade está presente com duas unidades: uma na Vila Jaiara e outra no Bairro Jundiaí.

Presenças

Também acompanharam as homenagens da sessão solene, o secretário Municipal de Governo, Mozart Soares, que na ocasião representou o prefeito Municipal, Antônio Roberto Gomide (PT), o superintendente Regional do Porto Seco Centro Oeste, Edson Tavares, o cônsul Honorário da Alemanha em Goiás, Willian Layser O’Dwyer, entre outras autoridades.

registrado em: