Câmara envia Moção de Pesar à família do cantor Ricardo Telles, morto aos 49 anos de idade

por marcos — publicado 14/09/2017 11h10, última modificação 14/09/2017 11h14

A Câmara Municipal aprovou Moção de Pesar à família do músico Ivair Matias Teles, o Ricardo Telles, falecido aos 49 anos de idade, nesta quarta-feira (13.set), vítima de um infarto fulminante.

Autor da preposição, o vereador Lélio Alvarenga (PSC) lembrou que Telles foi um cidadão anapolino “honrado, trabalhador, honesto, sempre alegre, amigo e servo de Deus”.

Segundo o vereador, a morte do cantor enluta não somente seus familiares, mas também amigos e meio artístico. “Além de uma sociedade que lamenta a perda de um cidadão exemplar na honestidade, no caráter e na honra”.

Em pronunciamento, o vereador Teles Júnior (PMN) disse que o dia era de choro e lágrimas, pois perdeu-se a “maior voz da MPB anapolina da atual geração”. “Ricardo Telles entra para a história. Essa Casa hoje lembra a sua obra de arte através da música, ele foi o meu mentor de importantes projetos culturais”, completou.

Teles frisou que o último trabalho de Ricardo em estúdio foi a pedido do próprio vereador, que é autor de projeto de lei que institui o hino oficial da Câmara Municipal de Anápolis.

“Ricardo não apenas abraçou o projeto, como também abriu mão do seu cachê e me apresentou vários artistas que abraçaram o projeto, e que entraram no estúdio para poder cantar o hino”, explicou o vereador do PMN.